Rua Visconde de Inhauma, 56, Porto Alegre/RS

051 3217.9999

Rua Visconde de Inhauma, 56 051 3217.9999

ASDEP

ASSESSORIA JURÍDICA

Disponível aos associados da ASDEP.

Está à disposição dos associados da ASDEP uma nova assessoria jurídica. A Associação recebe assistência para questões institucionais, como defesas e orientações trabalhistas, ajuizamento e acompanhamento de ações coletivas, análise e elaboração de contratos, entre outros.

José Cláudio de Lima da Silva

José Cláudio de Lima da Silva

Ingressou na Polícia Civil em 1970, como agente. Em 1982, tornou-se Delegado de Polícia, função que exerceu por cerca de 20 anos. Ainda na década de 1980, atuou na antiga Divisão de Investigações (DI). Na década de 1990, assumiu como Corregedor Geral da Polícia Civil e foi Diretor Jurídico da ASDEP. Após se inscrever na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em 1998, foi contratado pela Associação para ficar à disposição dos sócios da entidade como advogado - papel que desempenha até hoje. .

Atendimentos em ações penais e administrativas, através dos telefones (51) 99985-5903 e (51) 3217-1451, no escritórios JC Advogados, localizado na Av. Azenha, 1591, em Porto Alegre.

Márcio Hartz

Márcio Hartz

Graduado em Direito pela PUCRS. Advogado sócio do Escritório Lini & Pandolfi Advogados Associados. Ex-Procurador Federal entre 2006 e 2015. Especialista em Direito do Estado pela UFRGS. Professor de Direito Previdenciário e Seguridade Social nos Cursos de Pós Graduação em Direito Previdenciário e do Trabalho do Uniritter. Professor de Direito Previdenciário e Seguridade Social nos Cursos de Pós Graduação em Direito Público, Previdenciário e do Trabalho da Escola Verbo Jurídico. Professor de Direito Previdenciário e Seguridade Social nos Cursos de Pós Graduação em Direito Previdenciário da Unilasalle. Professor de Direito Previdenciário e Seguridade Social nos Cursos de Pós Graduação em Direito Previdenciário da Unochapecó. Professor de Direito Previdenciário e Seguridade Social nos Cursos de Pós Graduação em Direito Previdenciário e do Trabalho da IMED. Professor de Direito Previdenciário e Seguridade Social em diversos cursos de extensão (Personalitté Educacional, G4 Atualização Previdenciária).

Atendimento e consultas aos delegados de polícia associados nas áreas de direito previdenciário, administrativo e cível. Os atendimentos são gratuitos, sendo reservado o direito de celebrar contratos individuais de prestação de serviços quando medidas judiciais ou administrativas precisarem ser tomadas. Agendamentos pelo telefone (51) 3237-0870 ou e-mail aloisio@ aloisiozimmer.adv.br. Endereço na Av. Ipiranga, 40/sala 810. Ou pelo telefone (51) 2125-4500 ou e-mail: marciohartz@lp.com.br. Endereço na Rua Bastian, 173 – Menino Deus