Rua Visconde de Inhauma, 56, Porto Alegre/RS

051 3217.9999

Rua Visconde de Inhauma, 56 051 3217.9999

Amigo da ASDEP recebe homenagem da ADPERGS

24/04/2019
Em celebração nesta terça-feira (23), Cledemir Duarte de Souza (in memoriam) foi homenageado pelo apoio e contribuição junto à Associação dos Delegados, dando destaque a atuação na Liga de Integração das Carreiras Jurídicas 2018.

Nesta terça-feira, 23 de abril, um querido amigo e parceiro da Associação dos Delegados de Polícia (ASDEP) foi homenageado pela Associação dos Defensores Públicos do Rio Grande do Sul (ADPERGS). Falecido recentemente, Cledemir Duarte de Souza dedicou parte de sua vida à ASDEP e ao desporto, durante suas participações na Liga de Integração das Carreiras Jurídicas, campeonato de futebol organizado pelas entidades da classe.

A medalha entregue pela ADPERGS veio após manifestações de condolências pelo falecimento de Souzinha, como Cledemir era conhecido. “Quando tomamos conhecimento do fato, soubemos o quanto ele era querido por todos, não apenas pela ASDEP, mas por todos que participaram da Liga de Integração das Carreiras Jurídicas. Nosso diretor esportivo, Fábio Neri, sugeriu que fizéssemos esta medalha para entregarmos à família, justamente como forma de reconhecimento por sua dedicação à associação, ao time de futebol e aos que o conheceram durante sua participação nos jogos”, explica a Presidente da ADPERGS, Juliana Coelho de Lavigne.

“Acredito que esta homenagem é uma forma de gratidão por tudo que ele se dedicou à ASDEP, pelos amigos que cativou aqui dentro. Só temos a agradecer”, afirma a viúva, Érica Verônica de Souza. O Presidente da ASDEP, Cleiton Freitas, ratifica que Souzinha era uma pessoa muito querida por quem o conhecia. “Além de um amigo querido, ele sempre foi uma pessoa com quem poderíamos contar. Foi um grande auxiliar-técnico para o nosso time de futebol, com quem conquistamos o vice-campeonato ano passado”, finaliza.