asdep@asdep.com.br (51) 3217.9999
LOGIN DO ASSOCIADO
05/10/2017

ASDEP participa de reunião que libera o encaminhamento das aposentadorias especiais dos policiais civis

Uma reunião realizada no início da noite de quarta-feira (4), na Casa Civil, reservou uma boa notícia aos policiais civis gaúchos: foi assinado o termo que libera as aposentadorias especiais, anteriormente suspensas devido a um parecer da Procuradoria Geral do Estado.

O presidente da ASDEP, delegado Cleiton Freitas, acompanhado pelo 1º vice-presidente administrativo da entidade, Wilson Müller Rodrigues, esteve na reunião e saudou a decisão do governo do Estado. “Estamos todos vivendo momentos de muita tensão e essa notícia nos dá um certo alento, mesmo sabendo que ainda temos muita coisa a avançar”, ressaltou o presidente.

Segundo o secretário da Casa Civil, Fábio Branco, o governo tem tentado achar soluções para os problemas que afetam a população gaúcha. “Estamos trabalhando para isso, mas precisamos do empenho e da ajuda de todos para poder avançar nessas questões”, disse.

Também participaram do encontro o secretário de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, Rafaelle Cameli, o deputado estadual Ronaldo Santini, o presidente da UGEIRM Sindicato, Isaac Ortiz, e o vice-presidente da entidade, Fábio Castro.

Freitas fez questão de ressaltar o envolvimento de todos os colegas e, especialmente, do deputado Santini, que participou ativamente de todos as etapas que culminaram na assinatura do documento. 

Rua Visconde de Inhaúma, 56
Bairro Azenha, Porto Alegre/RS