Rua Visconde de Inhauma, 56, Porto Alegre/RS

051 3217.9999

Rua Visconde de Inhauma, 56 051 3217.9999

ASDEP pretende aumentar número de associados

20/03/2019
A Associação dos Delegados de Polícia do RS (ASDEP) começará uma campanha buscando aumentar o número de associados. O primeiro passo foi o encaminhamento de uma correspondência para todos os delegados e delegadas de Polícia, aposentados e da ativa, que ainda não fazem parte da associação.

Além da carta, segundo o presidente Cleiton Freitas, "vamos contatar com cada um deles, reforçando o convite para se integrarem ao grupo. Dentro do possível, vamos procurar convencê-los da importância da sua colaboração para conseguirmos avanços para nossa categoria, especialmente num ano em que lidamos com reformas constitucionais, riscos de perda de direitos e atribuições da carreira, entre outros problemas que precisam ser enfrentados por todos", disse.

Confira a íntegra da carta assinada pelo presidente:

Prezado (a) Colega:

Uma entidade classista só será verdadeiramente forte e representativa quando contar com a totalidade de associados dentre seus quadros. Infelizmente, não é o que ocorre atualmente na ASDEP, apesar dos avanços obtidos pela categoria, graças ao empenho de diretorias e demais colegas engajados.

É preciso nos conscientizarmos de que nossos objetivos somente serão alcançados com muita união e conjugação de esforços, pois a história mostra que nada se obtém sem luta. Isso se mostra mais significativo num ano em que lidamos com reformas constitucionais, riscos de perdas de direitos e atribuições da carreira, com reflexos na remuneração e aposentadorias, entre outros problemas que precisam ser enfrentados por todos nós.

Sendo assim, dirijo-me ao(à) prezado(a) colega para lhe fazer um apelo no sentido de que se integre à nossa entidade e se some aos demais associados na busca dos resultados que, afinal, terminarão beneficiando a todos, como ocorre nos casos de reajustes remuneratórios e de avanços institucionais. Considero sua participação imprescindível. Por isso, independentemente do motivo que o mantém afastado da ASDEP, solicito que repense e aceite este convite, trazendo suas ideias, sugestões e críticas construtivas para debater com o grupo.

Para isso, basta um requerimento simples, que pode ser encaminhado via e-mail asdep@asdep.com.br ou qualquer outro meio, com os seus dados básicos de identificação e, principalmente, o código de autenticidade do seu último contracheque, informação exigida pela Fazenda para implantar o desconto da mensalidade. Atenciosamente,


CLEITON SILVESTRE MUNHOZ DE FREITAS, Presidente da ASDEP-RS.