asdep@asdep.com.br (51) 3217.9999
LOGIN DO ASSOCIADO
10/09/2018

ASDEP promove encontro com candidatos ao governo do Estado

Para ouvir as propostas que os candidatos ao governo do Estado têm para a segurança pública gaúcha, a Associação dos Delegados de Polícia do RS (ASDEP) promove um encontro com os postulantes ao Palácio Piratini, no dia 17 de setembro, a partir das 19h30min, na sede da entidade.

Foram convidados para o encontro Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), José Ivo Sartori (PMDB), Júlio Flores (PSTU), Mateus Bandeira (Novo), Miguel Rossetto (PT) e Roberto Robaina (PSOL).

De acordo com o presidente da ASDEP, delegado Cleiton Freitas, a ideia de promover um encontro único entre os candidatos é para que a classe policial consiga ter uma visão geral do que será contemplado em uma área primordial para os gaúchos. “Teremos questões específicas sobre segurança pública, temas que nos afetam diretamente e, de uma forma ou outra, interferem no trabalho dos delegados. Queremos estar cientes do que está sendo planejado para que não sejamos surpreendidos mais adiante”, ressalta.

O presidente afirma que será entregue a todos um documento com as principais reivindicações dos delegados de polícia, baseado nas dificuldades encontradas ao longo dos últimos anos pela classe. “Nosso intuito é deixá-los a par da nossa situação para que consigam enxergar com mais clareza o que podem fazer para mudar este quadro”.

Serviço:

O quê: Encontro com os candidatos ao governo do Estado – Eleições 2018

Quando: 17 de setembro

Horário: 19h30min

Onde: Sede da Associação dos Delegados de Polícia do RS (Rua Visconde de Inhaúma, 56, Azenha).



 

Rua Visconde de Inhaúma, 56
Bairro Azenha, Porto Alegre/RS