Warning: session_start() expects parameter 1 to be array, string given in /home/asdep/www/index.php on line 21
ASDEP | noticia | entidades-policiais-realizaram-a-entrega-de-mais-de-4-toneladas-de-alimentos

Rua Visconde de Inhauma, 56, Porto Alegre/RS

051 3217.9999

Rua Visconde de Inhauma, 56 051 3217.9999

Entidades policiais realizaram a entrega de mais de 4 toneladas de alimentos

16/06/2021
   Entidades policiais realizaram a entrega de mais de 4 toneladas de alimentos

  A campanha social Policiais com a Comunidade arrecadou 4.300 kg de alimentos não perecíveis, 1.500 peças de roupas e calçados para adultos e crianças e 30 cestas de materiais de limpeza.

  Durante a tarde desta quarta-feira (16), as entidades policiais participantes da campanha “Policiais com a Comunidade” realizaram a entrega de mais de 4 toneladas de alimentos, 1.500 peças de roupas e materiais de limpeza arrecadados durante o mês de maio, somente em Porto Alegre. As entidades selecionadas para receberem os donativos foram a Paróquia da Ilha da Pintada; o Instituto Dias da Cruz; o INAMEX, do bairro Cristal; a Comunidade São João Batista, de Ipanema; o Centro Comunitário Bento Gonçalves, do Partenon; e a Associação Comunitária do Campo da Tuca.
 
“Percebemos que quando batalhamos pelas vacinas para os policiais a população entendeu a importância da ação. A campanha social foi uma forma de retribuirmos esse apoio e ajudarmos ainda mais quem precisa. Ficamos muito contentes em perceber que quase todos os policiais contribuíram de alguma forma”, explicou o conselheiro da ASDEP e um dos idealizadores da campanha, Delegado Luiz Heitor Brigliano França. Participaram da campanha a ASDEP, a ACP – a Associação dos Comissários de Polícia do RS, a UGEIRM - Sindicato dos Agentes de Polícia do RS, o SINPOL – Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do RS e a UGAPOCI – União Gaúcha dos Policiais Civis, com o apoio institucional da Polícia Civil do Estado.
   “As delegacias do interior do estado também tiveram papel fundamental e arrecadaram alimentos, roupas e produtos de higiene distribuídos em seus respectivos municípios”, explicou o Delegado Luiz França.Os organizadores agradecem aos policiais civis, alunos da ACADEPOL, amigos e familiares que se engajaram à iniciativa, levando o seu auxílio destinado às pessoas carentes, especialmente neste período difícil que estamos todos vivenciando.