ASDEP-RS mantém presença em novo encontro de associações de classe com pré-candidatos ao pleito deste ano

Nesta segunda-feira (27) ocorreu mais um encontro com pré-candidatos gaúchos promovido pela Federação das Associações de Carreiras de Estado do Rio Grande do Sul (FACE-RS). O presidente da (ASDEP/RS), Guilherme Yates Wondracek, representou a entidade. Desta vez, o convidado foi Paulo Pimenta (PT), que concorrerá ao Senado. Vieira da Cunha (PDT), futuro suplente do petista, também esteve presente. A atividade foi realizada na sede da Associação do Ministério Público do RS (AMP/RS), em Porto Alegre.
Participaram da reunião, em nome de associações de classe ligagas à FACE, Reginaldo Freitas da Silva (AMP), Dejair Ferreira da Silva (Afisvec), Paulo Irion (Ajuris), Rosângela Rockembach (Apergs), Patrícia Bernardi Dall’acqua (Apergs) e Maína Pech (Adpergs).
Reforma administrativa, dívida do Estado, desconto previdenciário dos servidores públicos, data base para revisão dos subsídios foram alguns dos temas debatidos com o pré-candidato. As sabatinas para discutir assuntos relacionados ao serviço público e à segurança pública, bem como propostas para os servidores ligados à Face-RS, tiveram início em 15 de junho e já ouviram os pré-candidatos ao Senado Manuela d’Ávila (PSOL) e Germano Rigotto (MDB) e Marcelo Maranata, pré-candidato ao governo do RS pelo PSDB. A próxima edição está prevista para esta terça-feira (28), com Juliana Brizola (pré-candidata ao governo do Rio Grande do Sul pelo PDT). Todos os concorrentes ao Piratini e ao Senado foram convidados.

Deixe um comentário

Compartilhe esse post: