ASDEP-RS sedia reunião da FACE-RS com apresentação do Relatório de Pessoal do Estado

A Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (ASDEP-RS) recebeu mais uma reunião ordinária da Federação das Associações das Carreiras de Estado do Rio Grande do Sul (FACE-RS), da qual faz parte. Silvia Motta, auditora-fiscal da Secretaria da Fazenda, foi a convidada do encontro e apresentou o Relatório de Pessoal 2025, que detalha o perfil dos servidores do RS e os gastos com a folha. O documento é uma das ferramentas de transparência do Tesouro.

Participaram da reunião representantes das demais entidades que compõem a FACE-RS: a presidente da FACE-RS, procuradora Roselaine Rockenbach; a presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (APERGS), Patricia Bernardi Dall’Acqua; o presidente da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Rio Grande do Sul (AFISVEC), Eduardo Jaeger; o diretor de previdência da AFISVEC, Felipe Leite; o vice-presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Reginaldo Freitas da Silva; o diretor-administrativo da Associação dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar (ASOFBM), tenente-coronel Marcelo Medeiros da Silveira, a presidente da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do RS (ADPERGS), Maína Pech; e o vice-presidente de aposentados da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS), Paulo Monte Lopes.

Os visitantes foram recepcionados pela diretoria da ASDEP-RS: o presidente Guilherme Wondracek, a vice-presidente, Marina Dillenburg, a 1ª vice-presidente administrativa, Silvia Coccaro, e os 1º e 2º vice-presidentes financeiros, Mário Mombach e Vinícius Nahan dos Santos.

Deixe um comentário

Compartilhe esse post: